Terra Formars - Anime Intro

by - 26.10.14

Terra Formars é um mangá japonês série escrita por Yu Sasuga e ilustrada por Kenichi Tachibana.


É serializado na Shueisha revista 's Weekly Young Jump desde 2011. 
Viz Media licenciou-lo para uma versão em Inglês em 2013.


Plot 

Numa tentativa de colonizar Marte, cientistas do século 21 foram incumbidos de aquecer o planeta de modo que os seres humanos poderiam sobreviver em sua superfície. Eles vieram com um plano eficiente e de custo eficaz de enviar baratas e bolor à superfície para que o molde iria absorver a luz solar e purificar a atmosfera, enquanto a alimentação dos insetos, cujos cadáveres ajudaria a propagação molde em todo o planeta. 

Quinhentos anos depois, o primeiro navio tripulada a Marte terras do planeta e os seis membros da tripulação são atacados por baratas mutantes humanóides gigantes com incrível força física depois rotulado como "Terraformars". Os membros da tripulação são facilmente eliminados, mas não antes de enviar uma transmissão de volta à Terra. 

Décadas mais tarde, uma expedição multinacional é enviado para exterminar os insetos mutantes e tomar o controle do planeta vermelho apenas para ser exterminada, bem como, com exceção de dois sobreviventes que conseguiram retornar à Terra, com um deles jurando um dia voltar a Marte e vingar seus companheiros caídos. 

Como uma terceira expedição é montada, são levantadas questões sobre a verdadeira origem dos Terraformars e sua ligação com uma doença misteriosa que está afligindo a humanidade na Terra. Para lutar contra a força e a agilidade dos Terraformars ', os membros da segunda e terceira expedição sofrer modificação genética para herdar as características de outros organismos, possível apenas depois de ter um órgão especial implantado dentro de seus corpos com apenas 30% de chance de sobreviver à cirurgia.



You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito