#7 Ebony White (Top 10 - Super-heróis mais ofensivos da história da Banda Desenhada)

by - 20.10.14

7Ebony White







Ebony tornou-se no primeiro e mais fiel parceiro do The Spirit. Ele era um motorista de táxi que encontrou o alter ego de Denny Colt. Ebony era uma pessoa inteligente, mas falava com um sotaque pesado, que mais tarde causou controvérsia sobre estereótipos raciais.


Lendo a BD Ebony parecia que não tinha família e vivia em Wildwood Cemetery  com o The Spirit. Depois de muitas críticas ao longo dos estereótipos da personagem, Eisner (criador da personagem), tentou de várias maneiras diferentes rescrever a personagem 'Ebony White', inclusive transformando-o numa mulher; entre outros reboots The Spirit deixá-lo ia por completo. Então Eisner decidiu enviar Ebony para a escola a 10 de Fevereiro de 1946, mas não tendo sido o fim de Ebony embora raramente volta-se a aparecer em cena. 


Como ajudante do The Spirit, Ebony lutou contra o crime. Ele era muito habilidoso, apesar de ele ser retratado como um mau estereótipo. Ele era mesmo um piloto habilidoso e pilotou aviões em várias missões para o The Spirit.

Modern Age Ebony


Na banda desenhada da DC o reboot foi iniciado por Darwyn Cooke. Ebony foi fortemente remodelado tornando-se uma personagem muito mais inteligente e malandro. Ele opera um táxi durante a noite, mas está implícito que ele o roubou. Ele age como motorista de fuga do The Spirit, e é seu ajudante ocasional. Nesta versão Ebony sabe muito bem ler. Ele também parece ser um fugitivo, ou pelo menos não tem casa de verdade...




Vê o restante top em: Link

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito