Heróis Entre Nós: Sgt. Kevin Briggs Interrompe Suicídios na Golden Gate Bridge, em São Francisco
Mais do que duas vezes por mês, em média, aqueles que perderam toda a esperança vêm para Golden Gate Bridge, em São Francisco, subir sobre a grade e, tragicamente, mergulhar 220 pés (= 67.056 m) para o Oceano Pacífico para acabar com a sua dor.
Esse número seria maior, se não fosse California Highway Patrol sargento. Kevin Briggs, apelidado de "Guardião da Golden Gate." Desde 1994, através da compaixão e especialista capacidade de ouvir pura, o sargento. Briggs tem ajudado a convencer mais de 200 pessoas no precipício da morte não levar as suas vidas (até agora, ele só perdeu um).
"As pessoas que vêm, vêm para saltar não necessariamente para morrer", explica Briggs.
"Eu tento descobrir o que os trouxe a este ponto", diz Briggs, sobre um sobrevivente de cancro e pai de dois meninos. "Se eu posso levá-los a quebrar, que é um bom sinal, e mostrando que eles estão a ser ouvidos. Se alguém diz que não tem nenhum plano para amanhã, eu digo, 'OK, vamos fazer um."
"Sgt. Briggs não só salva vidas, como ele nos inspira com sua compaixão e dedicação", diz Robert Gebbia, Diretor da Fundação Americana para a Prevenção do Suicídio. "Ele é um verdadeiro herói americano."
Em março de 2005, Kevin Berthia, então com 22 anos, um ex-funcionário dos correios que tinha lutou contra a depressão ao longo da vida, estava prestes a pular quando Briggs, que passou pela ponte de passagem, e o viu.
retirado e alterado de: link
0 comentários
1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas