Saiba o que diz o seu signo da sua relação com o ginásio

by - 22.10.14

Acredita que a postura que adota no ginásio é uma consequência direta da sua data de nascimento?


Trazemos para o blogue uma lista que foi criada pelo site Elite Daily e que revela quais os hábitos que determinada pessoa adquire no ginásio consoante o seu signo.

Carneiro (20 março – 19 abril)
Os nativos deste signo são muito competitivos e, por isso, são muito dedicados à sua agenda de ginásio. Não faltam um dia e definem metas a alcançar.

Touro (20 abril – 20 maio)
As pessoas deste signo tendem a ser mais materialistas do que os nativos de qualquer outro signo, razão pela qual a estética assume uma grande importância nas suas vidas. Se não atingem logo os objetivos a que se propõem não se enfurecem, antes pelo contrário, calmamente continuam a trabalhar o corpo no ginásio.

Gémeos (21 maio – 20 junho)
Os nativos deste signo são bastante sociáveis, por isso, é fácil encontrá-los no ginásio: estão sempre a conversar com outras pessoas. O ginásio é mais um local para conhecer pessoas do que para 'malhar'.

Caranguejo (21 junho – 22 julho)
Os nativos deste signo não gostam muito de ginásios. Preferem trabalhar o corpo sozinhos, em privado. E se não virem, a curto prazo, os resultados a que se propuseram, tendem a perder a motivação e a deixar de fazer exercício.

Leão (23 julho – 23 agosto)
As pessoas que nasceram neste intervalo de tempo tendem a ter um grande ego e uma grande autoestima, por isso, são fervorosos adeptos do ginásio.

Virgem (24 agosto – 22 setembro)
Os nativos deste signo são organizados e, por isso, constroem a sua agenda de forma a que que tenham sempre tempo para ir até ao ginásio. E mais. Se virem que estão acima do peso ideal não descansam até perder os quilinhos a mais.

Balança (23 setembro – 22 outubro)
Ir ao ginásio é uma rotina que ajuda os nativos deste signo a encontrar o seu equilíbrio e a manter a calma.

Escorpião (23 outubro – 21 novembro)
Os nativos deste signo são muito competitivos e comprometidos com os seus objetivos, em especial no ginásio. Estas pessoas recusam-se a pedir a ajuda e orientação de um personal trainer, pois acreditam que ninguém conhece melhor os seus corpos que eles próprios.

Sagitário (22 novembro – 21 dezembro)
Para quem nasce neste intervalo de tempo o importante é definir objetivos a longo prazo. E se for preciso pedir ajuda, não há qualquer problema em fazê-lo. Quando as metas não são alcançadas no curto-prazo, os nativos deste signo não desmoralizam e focam-se naquele que será o resultado final e não no imediato.

Capricórnio (22 dezembro – 19 janeiro)
Ir ao ginásio é, para os nativos deste signo, uma rotina e não uma casualidade. São práticos e sabem que não vão alcançar resultados se não se esforçarem a sério.

Aquário (20 janeiro – 18 fevereiro)
Os nativos deste signo não vão parar até conseguirem alcançar a aparência que desejam, custe o que custar.

Peixes (19 fevereiro – 20 março)
As pessoas que nasceram sob este signo são conhecidas por serem espontâneas e terem humores extremos. Por isso, o hábito de ir ao ginásio é ocasional e não habitual.

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito