Alguns abrigos para animais irão parar com a adopção de gatos pretos com a chegada do Halloween, perceba porque!

by - 12.10.14

This Aug. 3, 2011, file photo shows a black cat in Chicago.

Algumas organizações não estão permitindo a adopção de gatos pretos, sendo o gato preto um dos símbolos icónicos do Halloween, durante o mês de Outubro, por medo de uma possível crueldade contra os animais.

Lynda Garibaldi, que fundou a organização de resgate Cat's Cradle na Carolina do Norte, disse num comunicado de imprensa que os gatos pretos são alvos de crueldade contra os animais, durante o mês de Outubro por causa do Halloween.
"[As pessoas] fazem coisas horríveis aos gatos, gatos pretos, especialmente neste mês; Quero dizer tortura ritual e matar ".
Cats Cradle não é a única organização preocupada com a segurança dos gatos em oOutubro Algumas organizações em Maine (EUA) estão restringindo a adopção de gatos pretos deste mês. O Orfanato Animal in Old Town não permite a adopção de gatos pretos durante a semana de Halloween, porque, de acordo com a gerente de abrigo Margaret Baker, "As pessoas iram usá-los para sacrificar."
Waterville Humane Society tem um conjunto semelhante de restrições e de não permitir a adopção de gatos pretos, até o dia após o Dia das Bruxas.

Bangor Humane Society discorda. De acordo com a gerente de relações públicas Stacey Coventry, não há perigo adicional associado com a permição da adopção de gatos pretos durante Outubro. Ela disse que a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais fez uma extensa pesquisa sobre o assunto e não encontrou nenhuma correlação entre Halloween e o sacrifício de gatos pretos.
A Humane Society está incentivando as pessoas a adoptar gatos este mês, a fim de ajudar a dissipar os mitos que não é seguro para os animais.
"Nós só temos uma certa quantidade de tempo para encontrar estes animais uma boa casa, e se você restringir um mês inteiro, então isso é um a menos mês, você tem que ajudar os animais", disse Coventry.

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito