Lisboa tem um dos hostels com mais estilo do mundo - Travellers House

by - 22.10.14


Lisboa tem um dos hostels com mais estilo do mundo. A opinião é do jornal britânico The Independent, que colocou o Travellers House, situado no coração da capital portuguesa, na lista dos seis albergues mais 'estilosos' espalhados por cidades tão diversas como Londres ou Pequim.

Localizado em plena Rua Augusta, o "premiado" hostel lisboeta "está a uma curta distância a pé da maioria dos pontos turísticos estratégicos" da cidade e oferece aos viajantes a oportunidade de "relaxar no 'lounge' musical e numa sala com televisão ou de desfrutar de um livro e aceder à Internet", escreve a publicação.

O The Independent destaca que o albergue "permite aos visitantes aproveitar ao máximo a estadia com um serviço de troca de livros, a oferta de mapas e guias turísticos e os conselhos" dos funcionários, acrescentando que também há "chá e café", além de os turistas poderem escolher entre quartos partilhados ou privados.

Da lista fazem parte dois hostels britânicos - o YHA, em Brighton, e o Generator, em Londres, ambos em Inglaterra - e ainda o Peking Youth Hostel, em Pequin, na China, o Bunk Design Hostel, na cidade turca de Istambul, e o HI Santa Monica, na Califórnia, EUA.

site:


You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito