Street View no deserto é feito de camelo!!

by - 23.10.14

A Google leva a sério o esforço de conseguir as imagens para o serviço Street View. A empresa decidiu minimizar as disrupções num ambiente delicado e recolhe as imagens no deserto da Arábia através de um camelo.



A imagem é curiosa e revela a camara Trekker usada pelos serviços Street View da Google montada num camelo. Raffia, o camelo em questão, nunca terá tido uma carga semelhante. As imagens de 360 graus conseguidas através deste “sistema” são verdadeiramente impressionantes.

De acordo com o The Verge, a Google pretendia causar o mínimo impacto possível no ecossistema do deserto de Liwa e optou por colocar a câmara num camelo e começar a captura de imagens diariamente às seis da manhã.
Desta forma, os utilizadores que não gostem muito de estar ao Sol podem aproveitar a ferramenta  da Google e fazer um tour no deserto.
Ao entrarem neste link (abaixo) vão depara-se com o deserto de LIWA, com imagens espectaculares de várias perspectivas!! Arrebatador !

Liwa Desert


Neste vídeo ve-mos a realização da exploração do deserto, e como se consegui-o fazer o google Maps no Deserto, a Google, está mais uma vez de parabéns! 


ISTO É O FUTURO!

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito