Nasceram novos Lémurs (Sifaka) nos Estados Unidos! (com fotos)

by - 11.10.14

2 Gertrude
Dois lémures Sifaka femininas, Gertrude e Eleanor, nasceu no dia 5 de janeiro, no Duke Lemur Center. Gertrude pesava 105 g ao nascer e Eleanor-uma menina grande - pesava 117 g.

Gertrude é filha de mãe Pia e pai Jovian - Jovian sendo o famoso lemur que jogou Zoboomafoo nas crianças populares mostrar com esse nome na televisão pública. Eleanor é filha de Rodelinda e Marcus. Ambas as crianças estão em processo de ser apresentado a seus pais e irmãos, e tudo está indo bem.
1 Eleanor
Essas crianças vieram adicionar a um total de (apenas) 60 Sifaka de Coquerel em cativeiro, uma espécie ameaçada em Madagáscar devido ao desflorestamento e à intensa caça, feita na região. Todos coquerel’s Sifaka em cativeiro vivem em nos EUA e são geridas pela Duke Lemur Center.

Vinte e nove estão Centro Lemur e os restantes foram emprestados para outras nove instalações para recomendações de melhoramento plano de sobrevivência da espécie. Sifaka do Coquerel em Duke Lemur Center são os únicos membros desta família lémure particular, o Indriidae, em cativeiro em os EUA para pesquisa e conservação.

3 Eleanor 3 Eleanor 3 Eleanor

3 Eleanor
5 lemur moms and babies
Photo credits: Duke Lemur Center / David Haring (2-6)

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito