#8 Big Bertha (Top 10 - Super-heróis mais ofensivos da história da Banda Desenhada)

by - 19.10.14

8
Big Bertha



bertha

Big Bertha é um membro da Great Lakes Avengers da Marvel - a equipa composta por super-heróis que responderam à chamada para proteger Midwest (Centro-Oeste) dos Estados Unidos. 




Ela é a única heroína no mundo que sofre de bulímia (é um transtorno alimentar). Durante o dia, ela é Ashley Crawford - um belíssima rapariga, magra, rica, e supermodelo. Ela financia as actividades de toda a equipa com o dinheiro que ganha a sua profissão de  modelo. 

Os seus poderes mutantes permitem que ela ganhe 285 kg (630 lb) e tornando-se então na Big Bertha. Dessa forma, ela tem super-força e capacidade de resistir, resistindo a tudo até mesmo a balas. As habilidades fazem com que Ashley se canse rapidamente

Mas apesar da sociedade preferir pessoas magras à quem seja ao contrário, tal é o exemplo de Deadpool, que só gosta dela quando ela é gorda.
Big Bertha retorna à sua forma de supermodelo perdendo todo o seu peso extra. Ao contrário da depressão habitual que acompanha a bulimia, ela muitas vezes aparece depois de comer, limpando a boca e a sorrir.

Ficando então a mensagem que as pessoas que sofrem deste tipo de doença, podem ser tudo, até super heroínas.





Vê o restante top em: Link

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito