Tamagotchi está de volta e com 24 personagens adultas

by - 29.10.14

Todos se devem lembrar dos Tamagotchis. Os populares amigos eletrónicos de bolso estão de volta e podem agora transformar-se em uma de 24 personagens adultas.


Os Tamagotchis marcaram uma geração e ensinaram muitos dos jovens adultos de hoje a ser responsáveis, a alimentar um amigo electrónico regularmente e a importância de limpar as suas fezes.
A nova versão dos Tamagotchis permite interações entre com os Tamagotchis dos nossos amigos que estejam a distâncias curtas. Desta forma, os pequenos amigos eletrónicos podem brincar, interagir e enviar mensagens uns para os outros. Apesar de serem uma versão redesenhada, os Tamagotchis ainda mantêm um look retro, sem cores, sem luzes de fundo, nem grandes animações, explica o Gizmodo.


O objetivo continua a ser cuidar de um pequeno amigo eletrónico, alimentá-lo periodicamente, brincar com ele e não deixá-lo numa sala com fezes durante períodos prolongados. Em alguns casos, o Tamagotchi decide pegar nas suas coisas e “ir-se embora” se nos esquecermos de cuidar dele ou dela e formos negligentes.
Nestes novos modelos é ainda possível substituir as pilhas, caso estas se esgotem. Os aparelhos custam cerca de 20 dólares. 

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito