Depois de Samuel L. Jackson concordar em representar no filme "Snakes on a Plane", os produtores tentaram mudar o título, mas não o fizeram porque Jackson concordou em fazer o filme baseado no título!

by - 25.10.14

Snakes on a Plane é um filme de suspense e ação americano dirigido por David R. Ellis e como actor principal Samuel L. Jackson . Foi lançado pela New Line Cinema , a 18 de agosto de 2006, na América do Norte. O filme foi escrito por David Dalessandro , John Heffernan e Sheldon Turner e segue os eventos de centenas de cobras sendo lançadas num avião de passageiros numa tentativa de matar uma testemunha de julgamento. 

O filme ganhou uma quantidade considerável de atenção antes de ser lançado, formando grandes bases de fãs on-line e tornando-se um fenómeno da Internet , devido ao título do filme, elenco, e premissa. Em resposta à base de fãs Internet, New Line Cinema incorporou feedback dos usuários on-line na produção , e acrescentou cinco dias de reshooting. 

Certo jornalista escreveu que Snakes on a Plane é "possivelmente o filme mais overated da internet de todos os tempos". A maior parte da publicidade inicial veio de um post no blog do roteirista Josh Friedman, a quem tinha sido oferecida a oportunidade de trabalhar no script. O elenco com a participação de Samuel L. Jackson fez aumentar ainda mais a expectativa. O filme recebeu o título Pacific Air Flight 121, apenas para tê-lo mudado de volta para o título provisório a pedido de Samuel Jackson. A Agosto de 2005, Samuel Jackson disse a um repórter, "Nós estamos mudando o titulo novamente. Porque essa é a única razão pela qual eu aceitei o trabalho: Eu li o título".


Antes e após o filme foi lançado, ele foi parodiado e aludiu em programas de televisão e filmes, fan-made vídeos, jogos de vídeo , e várias formas de literatura . Lançado nos Estados Unidos e Reino Unido em 18 de Agosto de 2006, o filme recebeu uma mistura de críticas positivas com críticas negativas, com 68% de opiniões positivas e uma pontuação normalizada média de 58%, de acordo com a revisão sites de agregação Rotten Tomatoes e Metacritic, respectivamente. 

E apesar do imenso burburinho na Internet, a receita bruta do filme não correspondeu às expectativas, ganhando US $ 15,25 milhões na sua semana de estreia. O filme arrecadou US $ 62 milhões em todo o mundo antes do seu lançamento em video a 02 de janeiro, 2007.


You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito