Tetris vai dar origem a filme de ficção científica

by - 23.10.14

A Threshold Entertainment vai transformar o clássico jogo de 1984 num filme de ficção científico que parte da premissa ‘criar ordem a partir do caos’.

É difícil conceber de que forma, mas o clássico jogo Tetris vai ser transformado num filme de ficção científica. Recorde-se que o jogo data de 1984 e tem origem soviética.
A Tetris Company fechou uma parceria com a Threshold Entertainment para a realização do filme, de acordo com informação adiantada pelo The Telegraph.
Os responsáveis da Threshold não revelam detalhes sobre o filme, destacando apenas que o enredo assentará na ideia de criar ordem a partir do caos, tirando proveito do facto do Tetris ser uma marca reconhecida a nível global.
Refira-se que a Threshold já tem experiência em transpor videojogos para o grande ecrã, uma vez que foi responsável pelos dois filmes do Mortal Kombat, o primeiro dos quais, apesar das péssimas críticas, rendeu 122 milhões de dólares.

O Tetris também está disponível como uma app paga para dispositivos móveis e já foi descarregada mais de 425 milhões de vezes.

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito