#9 Shamrock (Top 10 - Super-heróis mais ofensivos da história da Banda Desenhada)

by - 18.10.14

9
Shamrock

shamrock

Molly Fitzgerald - também conhecida como 'Trevo' - foi a tentativa da Marvel em ter um super-herói irlandês. Se havia alguma dúvida sobre sua etnia, eles foram imediatamente afugentados por ela - com um traje onde o trevo está bem visível, cabelos vermelhos longos e encaracolados , e o seu super poder, que é ser muito, muito sortuda.

Os seus poderes foram lhe dados quando o pai orou por super poderes mas para o irmão dela (de nome Paddy), mas os poderes acabaram por ficar para Molly. 

O irmão da heroína foi morto num bombardeamento por terroristas do IRA e, quando Molly voltou para casa com o pai, ele tentou imediatamente transformá-la de boa para má. Não funcionando como ele desejava, ele tentou roubar os seus poderes. Felizmente para ela, a sua sorte ganhou, e fora a arma com que o pai a estava ameaçar que explodiu na sua mão quando ele tentou disparar.

A carreira de Molly termina de forma abrupta e bastante estranha... sinceramente, certo dia ela escorrega no banho e parte a perna, o  que faz com que ela pense que a sua sorte tenha ido embora, sabendo que sem o seu super poder ela não era nada... ela achou que seria melhor passar a ser uma cabeleireira. . . para os outros super-heróis. 




Vê o restante top em: Link

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito