15 melhores antivírus para PC - 2014

by - 25.10.14

Antivírus: gratuito ou pago?

Produtos de AV pagos costumam oferecer melhor suporte técnico, e recursos de proteção mais abrangentes do que os programas livres. Suites de segurança da Internet podendo ir ainda mais longe, oferecendo firewalls, controles parentais, proteção contra roubo de identidade e muito mais.

AhnLab V3 Internet Security 8.0

  • Avaliação: Nominal 6 dos 10
Em seu favor, é muito fácil de configurar e usar. Para proteção casa de propósito geral é definitivamente melhor do que não ter nada, mas existem alternativas mais seguras disponíveis a um custo semelhante e inferior.

Panda Global Protection 2014

  • Avaliação: Nominal 7 dos 10
Panda Global de Proteção 2014 é muito fácil de configurar e usar e oferece boa cobertura das principais ameaças de malware, usando o suporte em nuvem para banco de dados e backup. Apenas 2 GB de armazenamento on-line é um pouco fraco para três dispositivos, embora a proteção Android e Mac ser uma extensão.

Webroot SecureAnywhere Internet Security Complete 2014

  • Avaliação: Nominal 7 dos 10
Abordagem utilitarista da Webroot pode apelar para aqueles que evitam software de ostentação, e é, sem dúvida, útil para ter um produto que pode proteger até cinco dispositivos ao mesmo tempo. Que os referidos dispositivos podem ser baseada num número de plataformas diferentes, também é uma vantagem. O problema com SecureAnywhere Internet Security 2014 é completo o ponto de interrogação sobre a sua capacidade de fazer algo contra o malware, sendo essa a mancha do negócio.

Avira Free Antivirus 2014

  • Avaliação: Nominal 8 dos 10
Avira Free Antivirus 2014 é fácil de configurar e usar e é bom ver livre suporte móvel e backup, bem como as funções AV núcleo. Não é a melhor proteção gratuita disponível, porém, como AVG e Avast! vêm marcando resultados bastante elevados nos laboratórios de teste.

Qihoo 360 Internet Security 4.3

  • Avaliação: Nominal de 9 dos 10
Embora a pontuação de desempenho, o que mostra o acerto de recursos, é um pouco baixo. O resultado foi muito bom de proteção sobre as ameaças mais recentes, embora ele caiu para cerca de 90 por cento sobre os ataques de dia zero.

Lookout Security & Antivirus

  • Avaliação: Nominal 8 dos 10
Um design soberbo, suíte de segurança Android discreto que entra em cena quando ele precisa, mas por outro lado mantém fora do caminho. Ela não oferece tantos recursos como suites rivais, mas o que ele faz, faz com desenvoltura.

Malwarebytes Anti-Malware premium

  • Avaliação: Nominal 8 dos 10
Malwarebytes Anti-Malware premium senta ao lado do seu tradicional suite, preenchendo as lacunas nas suas defesas. É pequeno e eficiente, rápido para digitalizar e parece oferecer proteção extra contra ameaças de segurança sneakier. Ela representa uma adição barata para o arsenal de software necessário para manter sua computação segura.

BullGuard Internet Security 2014

  • Avaliação: Nominal de 9 dos 10
Nós gostámos do BullGuard Internet Security 2014, muito. É um AV com uma proteção robusta e bem automatizada, mas é também uma das suítes mais abrangentes que procuramos em cada ano. Combinando IS, backup e tune-up parece-nos a abordagem ideal e esta suíte lida com todas estas questões de uma forma sensível e facilmente controlável.

F-Secure Safe 2014

  • Avaliação: Nominal de 9 dos 10
A pontuação Usabilidade de 5,5 reflecte uma baixa total de cinco estrelas (falsas) positivas, durante as verificações do sistema e o uso de aplicativos legítimos. A figura 4.5 para uma pontuação de desempenho mostra um recurso notável atingido durante a execução de tarefas de computação regulares, como baixar e instalar o software.

Trend Micro Titanium Internet Security

  • Avaliação: Nominal de 9 dos 10
No geral, a Trend Micro Titanium Internet Security é uma ótima escolha. Esta suíte de segurança possui excelente desempenho, um processo de instalação rápida, uma interface amigável, e varreduras rápidas. Painel suas configurações é um pouco confuso, mas isso é uma questão menor, considerando a proteção que você estará recebendo.

eScan Total Security Suite 1

  • Avaliação: Nominal 8 dos 10
Desde Microworld produz é um software para Mac e Android, bem como PC, seria bom ter suporte multi-plataforma nesta suite, mas dado o preço pedido para uma licença de 3-PC (você pode comprar 1, 2, 3 e 5 variantes PC), ainda é muito bom valor. É rápido, AV-Test mostra que ela seja eficaz e sua interface no-nonsense é refrescante.

 Kaspersky PURE 3.0 Total Security

  • Avaliação: Nominal 8 dos 10
O preço do Kaspersky PURE 3.0 Total Security torna um produto competitivo para uma suíte completa é com todos os enfeites e os seus resultados AV-Test colocá-lo numa posição muito forte. É bom para ver os aplicativos anti-malware e de backup combinados num lava-and-go produto como este, embora a interface se beneficiaria de uma distribuição mais unânime nas suas ligações de função.

 G Data TotalProtection 2014

  • Avaliação: Nominal 8 dos 10
Com excelente proteção e desempenho decente a um bom preço, nós gostámos TotalProtection G Data 2014.

 Bitdefender Total Security 2014

  • Avaliação: Nominal de 9 dos 10
Tecnicamente um dos melhores suites. Bitdefender Total Security 2014 oferece também um leque de extras que ajudam a proteger alguns aspectos da sua vida o Windows online. Mesmo que seja tão rico em recursos, consegue constituir-se e correr discretamente no background. Nós gostaríamos de ter um pouco mais de armazenamento on-line, especialmente uma vez que é uma licença de 3-PC, e há melhores opções Bitdefender se você quiser proteger os dispositivos que executam uma variedade de sistemas operacionais.
 Symantec Norton 360 2014
  • Avaliação: Nominal 8 dos 10
AV-Test deu o código Norton 17,0 / 18,0, um resultado muito bom. Dividido, o que dá 5,5 / 6,0 em ambos Proteção e Usabilidade e um completo 6.0 / 6.0 em desempenho.

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito