Mãe ensina filha bully uma lição, fazendo-a vestir roupas horríveis para escola

by - 29.7.13

Murray, uma rapariga, de dez anos toma o seu próprio remédio quando a madrasta a faz vestir roupas feias para a escola depois de descobrir que ela estava constantemente a fazer bullying aos colegas.

Bullying é um dos problemas mais difíceis de corrigir nas escolas, mas a mãe de Murray (Ally), parece ter descoberto uma maneira muito eficaz de fazer sua filha perceber a gravidade de seus actos. 
Tudo aconteceu quando a Ally recebeu um mail de um dos professores da filha explicando que ela tinha feito bullying a outra colega por causa de como a outra rapariga se vestia. Também descobriu que isso vinha acontecendo nas últimas três semanas e, de acordo com o professor, a rapariga intimidada recusa-se a ir mais para à escola. Ciente dos efeitos a longo prazo do bullying, Ally decidiu enfrentar Murray sobre o assunto de modo a fazê-la entender que o seu comportamento pode ter consequências graves. Só a rapariga parecia não ter remorso pelo que tinha feito. 
"Eu pensei que este era o momento perfeito para nós ensiná-mo-la, o que é certo e o que é errado", disse a mulher.


Como esperado, nos dois dias em que Kaylee Murray fora forçada a vestir as roupas que não faz gostava, ela tornou-se o alvo do seus colegas. Mas no último dia de castigo, depois da escola, ela não estava com raiva por causa do castigo. Como a sua mãe esperava, ela tinha aprendido a lição, e quando a sua irmã perguntou por que é ela não deve intimidar as pessoas, ela respondeu: "Porque é estúpido e é mau. Isso magoa."
Ally admite que foi difícil ver a sua filha lutando durante esses dois dias de humilhação, mas ela está bem esta experiência ensinou lhe uma lição valiosa. "Se ela escolhe ser um bully, algum momento na sua vida, ela vai estar do outro lado e ela vai saber o que realmente se sente. E eu acho que agora que ela sabe o que se sente, e ela não quer ser mais aquela pessoa, porque ela sabe como é doloroso ", disse a mãe de Murray.


Ve a notícia em vídeo:

You May Also Like

2 comentários

  1. Foi uma boa lição, dessa mãe. É pena que nem todos os pais se preocupem com esse tipo de problemas...
    p.s. Jonny, muito bom, o blog. Continua!

    ResponderEliminar

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito