Mulher oferece US $ 10.000 a quem encontrar o seu FUTURO marido

by - 26.7.13

Encontrar o verdadeiro amor pode ser muito difícil para bastantes pessoas, mas uma supervisora de gestão a partir de uma agência de publicidade de San Francisco parece pensar que dinheiro ajuda. De acordo com um e-mail da mesma, ela está a oferecer US $ 10.000 a qualquer um dos seus amigos que a apresentem ao Mr. Right.



O marido candidato que enviou o e-mail obtido pela agência de espionagem tinha acabado de ler o livro feminista best-seller "magra" por COO do Facebook, Sheryl Sandberg.
Eram 23:00 num domingo à noite e ela percebeu que era o segundo livro de auto-ajuda que ela tinha lido em meses, ela ainda era solteira. 
As coisas não estavam a correr como desejava, mas ainda havia esperança para ela. Se o livro de Sandberg lhe ensinou alguma coisa, foi que ela precisava ter um papel mais pró-ativa na busca do amor. Mas em vez de sair e conhecer novas pessoas, ela decidiu escrever um e-mail para todos os seus amigos, oferecendo-se para lhes dar 10 mil dólares no dia do seu casamento, caso algum deles conseguisse apresentá-la ao seu futuro marido.

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito