LEMBRA-SE DO JOGO DO HUGO. ELE VOLTOU!

by - 29.7.13

Quem, assim como eu, foi criança nos anos 90, com certeza que se lembra do do Hugo. 
Esquece, mãos-de-manteiga! Este jogo já era.
Para quem não conhece, Hugo, o Troll, é uma personagem criada pelo estúdio dinamarquês Interactive Television Entertainment (ITE) no ano de 1990, para um programa de televisão interativa para crianças. O sucesso do programa, exibido em mais de 40 países, levou ao desenvolvimento de diversos jogos de Video game e computador, além de cadernetas, bandas desenhadas, entre outros produtos.
Existem aproximadamente 30 jogos lançados sobre o Hugo para diversas plataformas. Dentre esses jogos, destaque para Hugo 3DHugo: Bukkazoom!Hugo: CannoncruiseHugo Runnamukka e Agent Hugo.

Em Portugal, o programa foi exibido pela RTP 2 de segunda à sexta-feira e pela RTP 1 nos fins-de-semana. Algumas frases clássicas na versão portuguesa eram:
  • É tramado, mas este jogo está acabado.
  • Continua lentinho e vais de carrinho!
  • Não sejas molengão, joga com o coração!
  • Esquece, mãos-de-manteiga! Este jogo já era.

Krea Medie A/S  lançou o jogo ‘Hugo Retro Mania’ para IOS (US$ 0,99) e Android . Nas fases de labirinto, tem o barulhinho do telefone e tudo.!
O jogo é tão simples quanto era nos anos 90. Mas, para quem não conseguiu jogá-lo por telefone, é mais do que um jogo: é a realização de um sonho!


You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito