TOP 5 – PESADELOS MAIS COMUNS E OS SEUS SIGNIFICADOS

by - 30.7.13

Imagem
Enquanto muitos sonhos, agradáveis ou não, são baseadas em experiências pessoais, individuais, existem outros com grandes semelhanças que assombram o nossos sono, que são comuns com muitas pessoas. Ou você acha que é só você que sonha voando ?
Alguns sonhos atravessam todo gênero, social, e as fronteiras nacionais. Eles parecem ser bastante universais, de fato. Enquanto tomamos muitas abordagens para a resolução de problemas em nossa vida de vigília, o subconsciente humano é muito mais consistente. Aqui estão os pesadelos mais comuns entre nós e seus significados.
5) Dentes caindo – Nós todos temos medo da morte.
Imagem
Em uma pesquisa  realizada no ano de 1958, 20,8 por cento dos americanos e 16,1 por cento dos indivíduos japoneses confirmaram que tinha sonhado que seus dentes caiaram ou suas bocas. Em vez de um medo comum de se tornarem banguelos, este pesadelo é visto como resultado da nossa luta com a mortalidade.
Não importa se você está distribuindo colónia em um banheiro de bar de strip ou você é Elizabeth Dole, é provável que você vai ser tão desdentado como Thomas Hobbes, em algum momento, na calada da noite.
4) Despreparados para um grande teste – Estamos todos ansiosos.
Imagem
Você está sentado em uma mesa, o livro azul e lápis na mão, encharcado na axila e petrificado. Há 15 minutos restantes no relógio, e seu teste está em branco. Ou você percebe que perdeu esta aula durante o ano e, agora, as perguntas sobre do teste estão em russo. Oh God!
Isto é um pesadelo de ansiedade sobre realização pessoal e profissional, e que tende a atormentar as pessoas que já fizeram bem (por exemplo, estudaram russo). Não importa o sucesso que alcançamos, nunca nos livraremos da insegurança.
3) Caindo – Ninguém quer perder o controle.
Imagem
E agora você está em queda livre, um mergulho da borda de um prédio ou penhasco, arremessado em direção a um terreno.
Queda é um dos principais pesadelos relatados e é motivado por um potencial,o fracasso. As coisas não estão se alinhando da maneira que você quer quando você está acordado, e não há medidas proativas que você pode tomar para consertar as coisas.
2) Ser Preso – Lamentar escolhas da vida.
Imagem
Apenas 33 por cento dos norte-americanos descrevem a si mesmos como “feliz”. Se você estiver em outro 67 por cento, as chances são de uma das seguintes situações: Você já esteve na mesma forma de trabalho por muito tempo, e é uma porcaria. O dinheiro é sempre um problema, mas não há opções não-dolosos para fazer mais. Você tem crianças mais malcriadas que você jamais pensou que iria ter. O ponto é que você sabe que sua vida é um grande barranco. Com certeza já deve ter sonhado sendo preso.
1) Nudez em público – Nos sentimos vulneráveis ​​e tememos ser descobertos.
Imagem
Então, você sonha passeando pelo supermercado vestindo nada e você é um alvo para uma vespa. Esse sonho não passa de vulnerabilidade. Não é só você. A maioria de nós sente como se fossemos ser desmascarados e nossos segredos mais íntimos serão revelados a todos, a qualquer momento, seja porque somos pais ruins ou vestirmos uma cinta para usar um vestido.
“Sonhos típicos marcam um domínio público. Eles insinuam um elo comum entre nós.”
Imagem

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito