Alemão converte antigo BMW numa PISCINA sobre Rodas!

by - 27.7.13

Cansado de lidar com o calor insuportável, um condutor de 27 anos, de Eibenstock, Alemanha, teve a não tão brilhante ideia de transformar o seu BMW numa piscina móvel, vedando completamente a cabine de passageiros e preenchê-lo com água .

A piscina de rodas soa a algo fantástico, mas infelizmente para o seu criador, a polícia local não pensou assim. O condutor e três amigos estavam a dar uma volta em torno da cidade, quando passaram por um policia que reparou que o carro não tinha placas... Como ele perseguiu o suspeito por meio de Eibenstock, o policia percebeu algo muito estranho: cada vez que faziam uma curva, água sai do carro. Depois de uma breve perseguição, o BMW parou num estacionamento. Quando o policia se aproximou do carro vazio, descobriu que tinha sido convertido numa piscina regular sobre rodas.~

O interior tinha sido selado, pintado de azul e cheio de água. Os lados da piscina foram revestidas com pranchas de madeira, o volante estava coberto de ráfia, e ao lado do interruptor de ignição é um suporte para garrafa de cerveja.




FANTÁSTICO, NÃO?

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito