Superman e Batman estarão juntos em 2015 nos cinemas

by - 28.7.13

A notícia foi dada durante a Comic-Con 2013. "Flash" e "A Liga da Justiça" não foram anunciados.

A Comic-Con começou há alguns dias e, entre as novidades de maior repercussão, está o anúncio do filme que vai reunir dois dos super-heróis mais amados de todos os tempos: Batman e Superman. Pelo menos foi isso o que afirmou Zack Snyder, diretor de “O Homem de Aço”.
Snyder explicou que haverá uma sequência com a presença dos dois heróis – com direito à apresentação das logos dos dois ícones sobrepostas, o que obviamente levou a plateia à loucura. Mas isso não é tudo ainda: tem mais novidades por aí.
Para quem não sabe, Christian Bale não fará mais parte das produções de Batman e ainda não há previsão sobre quem será o substituto do ator. O filme tem previsão de estreia para 2015, de acordo com a Warner Bros. Chistopher Nolan, que foi diretor das produções recentes do Homem-Morcego, entrará como produtor-executivo do novo longa.  

O anúncio foi feito depois de uma leitura dramática feita por Harry Lennix, o general Swanmick, de “O Homem de Aço”. O trecho lido foi “quero que você se lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você se lembre do único homem que o derrotou”, dita por Batman em “O Cavaleiro das Trevas”.
Ao que tudo indica, o filme não vai ser baseado em algum episódio específico dos quadrinhos, mas no encontro entre os dois gigantes. Esse foi o único filme de super-herói anunciado, contrariando a expectativa do público, que esperava alguma notícia a respeito de “Flash” e de “A Liga da Justiça”, o que não aconteceu.

by:megacurioso

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito