Tartaruga-aligator fuma 10 cigarros por dia!

by - 28.7.13

Segundo a imprensa chinesa, numa aldeia nos arredores de Changchun vive um viciado em nicotina, uma Tartaruga-aligator que fuma cerca de 10 cigarros por dia. O tratador diz que sempre que a tartaruga se sente com necessidade de um fumar, o réptil fica agitado e começa a assobiar.

Então como é que uma tartaruga de se torna viciado em cigarros? 

Um chef de restaurante de apelido Tang, que está ajudando seu chefe a cuidar dele, diz que tudo começou à cerca de dois meses atrás, quando ele percebeu que o animal tinha perdido o interesse na sua dieta de peixe. Depois de inspeccionar o réptil, ele notou que havia um osso de galinha, mas quando ele tentou puxá-lo para fora, a tartaruga quase ia mordendo os seus dedos. Tang percebeu que a única maneira que ele poderia tirar o osso era distraindo a tartaruga, então ele pegou no cigarro aceso que estava na sua boca e deu-o ao animal .Não soltando o cigarro durante horas. A sua ideia mostrou-se eficaz, pois ele conseguiu retirar o osso de galinha afiada.



No dia seguinte, Tang sentou-se numa cadeira perto da tartaruga e acendeu um cigarro depois de um dia de trabalho duro. Assim que viu a fumaça, o réptil rastejou para cima dele, e o tratador responsável que é, acendeu outro e colocou-lo na boca do réptil. Os dois muitas vezes fumavam juntos, nos intervalos de trabalho, até que a tartaruga se tornou viciada. Agora, sempre que ele não recebe um cigarro, a tartaruga começa a fazer sons sibilantes e segue Tang para tudo o que é lado, até receber o seu cigarro. Foi divertido no início, Tang disse ao Changchun Evening News, mas agora ele se sente responsável pela tartaruga ser viciada em fumar...



Vê o vídeo:

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito