Sam Simon, co-autor da série «Os Simpsons», em conjunto com Matt Groening e James L. Brooks, vai doar a sua fortuna a projectos contra a fome e pela defesa dos direitos dos animais, numa altura em que está em fase terminal de cancro no cólon.
O co-autor de «Os Simpsons» nunca imaginou que iria ganhar dezenas de milhões de dólares com a série animada quando a lançou em 1989, mas estando agora em fase terminal, Sam Simon, de 58 anos, decidiu doar quase tudo para caridade.
Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, Sam Simon assumiu ter cancro no cólon em fase terminal, adiantando que vai doar a sua fortuna para projectos de combate à fome e aos direitos dos animais.
O co-autor da série «Os Simpsons» recebeu, entretanto, pelo Twitter um grande apoio que agradeceu a todos. «Obrigado pelos twits carinhosos», escreveu.
Apesar de não trabalhar na série desde 1993, Simon é abonado como produtor executivo de «Os Simpsons», sendo que as receitas da série lhe garantem «dezenas de milhões de dólares» todos os anos, contou na entrevista.
0 comentários
1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas