Criador dos Simpsons doa fortuna em fase terminal

by - 29.7.13


Sam Simon, co-autor da série «Os Simpsons», em conjunto com Matt Groening e James L. Brooks, vai doar a sua fortuna a projectos contra a fome e pela defesa dos direitos dos animais, numa altura em que está em fase terminal de cancro no cólon.


O co-autor de «Os Simpsons» nunca imaginou que iria ganhar dezenas de milhões de dólares com a série animada quando a lançou em 1989, mas estando agora em fase terminal, Sam Simon, de 58 anos, decidiu doar quase tudo para caridade.
Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, Sam Simon assumiu ter cancro no cólon em fase terminal, adiantando que vai doar a sua fortuna para projectos de combate à fome e aos direitos dos animais.
O co-autor da série «Os Simpsons» recebeu, entretanto, pelo Twitter um grande apoio que agradeceu a todos. «Obrigado pelos twits carinhosos», escreveu.
Apesar de não trabalhar na série desde 1993, Simon é abonado como produtor executivo de «Os Simpsons», sendo que as receitas da série lhe garantem «dezenas de milhões de dólares» todos os anos, contou na entrevista.

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito