Conheça a relação entre os signos e a condução

by - 19.11.14






CARNEIRO:

Os nativos de Carneiro nunca têm tempo a perder e, como tal, são sempre os primeiros a arrancar num semáforo, e só dão prioridade se tiverem mesmo de o fazer.

São adeptos da velocidade e preferem carros de modelos desportivos, que lhes dêem rapidez e que tenham bastante potência. São apaixonados pelo seu automóvel, que vêem como uma extensão de si mesmos.
Reagem de forma rápida perante situações de perigo e possuem uma grande destreza ao volante, o que faz deles por norma bons condutores.

TOURO:

Os nativos do Signo Touro têm uma condução segura e só recorrem à velocidade se estiverem realmente com pressa.

Apreciadores de carros bastante robustos e espaçosos, zelam cuidadosamente pelo seu automóvel e ficam furiosos se descobrem um risco na pintura.
Conduzem com prudência e procuram respeitar as normas do trânsito, mas tornam-se um tanto vingativos quando alguém os ultrapassa.
GÉMEOS:
Os nativos do signo Gémeos são naturalmente descontraídos, e encaram a condução com o mesmo sentido prático e leveza de espírito com que fazem tudo o resto. 

Conhecem todos os atalhos e procuram ir sempre pelo caminho mais rápido, mas como se distraem facilmente com a paisagem acabam muitas vezes por perder-se.
São capazes de fazer várias coisas enquanto conduzem, e detestam estar parados em filas de trânsito. O seu carro ideal deve ser ágil e pequeno, para não perderem tempo a encontrar um lugar onde o possam deixar estacionado.

CARANGUEJO:

Os nativos do Signo Caranguejo são cuidadosos e conservadores. Têm um estilo de condução prudente e optam sempre por seguirem os caminhos que já conhecem bem.
Memorizam facilmente os percursos pois possuem uma excelente memória.

Gostam de carrinhas e modelos familiares de automóvel, e andam sempre com uma mini-despensa no carro, que utilizam como uma extensão da sua casa e onde nunca falta comida, água, utensílios de primeiros socorros e, claro, objectos que personalizem o seu carro.
Têm uma certa dificuldade em lidar com imprevistos no trânsito.

LEÃO:

Os nativos do Signo Leão são muito auto-confiantes e demonstram a segurança que sentem em si próprios também quando estão ao volante. Têm uma condução segura mas gostam de acelerar e, especialmente, de serem notados.

Por essa razão, os modelos que mais os atraem são os descapotáveis desportivos e qualquer modelo que se destaque pela sua capacidade e potência.
Procuram demonstrar perícia ao volante e por isso gostam de estar informados sobre todos os recursos do seu veículo. Poderem comprar um carro novo é para eles uma enorme felicidade.

VIRGEM:

Com um apurado sentido crítico, os nativos do Signo Virgem são perfeccionistas e exigentes tanto com a sua própria condução como com a dos outros. 

São cuidadosos e cumpridores das normas de trânsito, ficando muito incomodados quando presenciam uma infracção. Procuram que o seu automóvel esteja sempre a brilhar, tanto por fora como por dentro.
Preferem modelos mais seguros e devidamente equipados, que garantam estabilidade para si e para a sua família.

BALANÇA:

Os nativos do signo Balança procuram ser equilibrados em tudo aquilo que fazem e, como tal, têm uma condução pacífica, sem excessos, e sempre de acordo com as normas do trânsito.

Deixam passar os outros condutores e resolvem os conflitos com educação e diplomacia. Como têm um apurado sentido de justiça não gostam quando são confrontados com irregularidades por parte dos outros condutores.
Podem mostrar-se indecisos quando têm de mudar de faixa ou de fazer uma ultrapassagem. Apreciam os modelos elegantes e os grandes clássicos.
ESCORPIÃO:
Os nativos do signo Escorpião são determinados e conduzem com garra. Sendo muito intuitivos, têm geralmente um domínio perfeito do seu automóvel e conhecem todos os truques para chegar mais rapidamente a um destino.

Gostam de superar com astúcia os obstáculos com que se deparam, e geralmente são condutores exímios.
Pode ser intolerante quando lhe passam à frente, e gostam de carros que estejam à altura de qualquer desafio e se adaptem a todo o tipo de percurso, preferindo os modelos inovadores aos pesados todo-o-terreno.
SAGITÁRIO:
Os nativos do signo Sagitário apreciam a liberdade que um automóvel lhes proporcionam, e gostam particularmente de conduzir sem destino definido, simplesmente para desfrutarem do passeio e da velocidade que o carro permite. 

Pode ser um tanto imprevisível, o que nem sempre é benéfico no trânsito, pois apanha os outros condutores desprevenidos.
Quando tem de chegar a um determinado destino pode distrair-se na conversa ou enquanto canta a musica que ouve na rádio. Gosta de modelos desportivos e que permitam grandes velocidades.

CAPRICÓRNIO:
Para os nativos de signo Capricórnio a solidez é o principal requisito para um automóvel. Como tem um grande sentido prático é objectivo e consciencioso na sua condução.

Respeita sempre as normas de trânsito mas pode ser pouco tolerante para com condutores menos hábeis do que ele, o que o torna muito crítico se estiver ao lado de quem conduz.
Gosta de modelos possantes e que ofereçam muita segurança e estabilidade, preferindo carros de grandes dimensões aos pequenos utilitários.
AQUÁRIO:
Os nativos do signo Aquário são um tanto imprevisíveis e, como tal, a sua condução adapta-se facilmente ao percurso que fazem, reagindo com sentido prático perante os obstáculos e imprevistos com que se deparem no caminho.

São capazes de optar por caminhos alternativos, mesmo que não sejam os mais aconselháveis, pois procuram sempre evitar os congestionamentos e as filas de espera.
Como são muito sociáveis, gostam de carros grandes e espaçosos que lhes permitam dar boleia aos seus inúmeros amigos e conhecidos.
PEIXES:
Os sonhadores nativos do Signo Peixes distraem-se facilmente daquilo que os cerca e, como tal, nem sempre encaram a condução com a objectividade necessária.

São geralmente gentis e ordeiros no trânsito, evitando discussões com outros condutores, mas perdem-se facilmente nos seus percursos, embora a sua apurada intuição os ajude quase sempre a encontrar o seu rumo certo.
Gostam de automóveis clássicos e de modelos familiares, pois não gostam de passear sozinhos.

retirado de: sapo

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito