Americanos doaram 358,000 milhões dólares em 2014

by - 17.6.15

O ano passado foi o melhor de sempre em doações de caridade, com os americanos que doam 358,000 milhões dólares em 2014.
Doações superou os níveis pré-recessão em os EUA como os americanos deram uma estimativa de 358,000 milhões dólares para instituições de caridade em 2014 - acima de quase 47.000 milhões dólares de doações feitas em 2007, de acordo com o que dá o relatório anual EUA Fundação com base em declarações de impostos e outros dados coletados por pesquisadores a Escola da Família Lilly de Filantropia da Universidade de Indiana.


Várias grandes instituições de caridade observou que quando as pessoas se sentir bem sobre a economia, eles dão através da placa. Os chamados "mega presentes" - doações individuais por indivíduos ricos que excedem 200 milhões dólar - viu um aumento acentuado no ano passado.Bill e Melinda Gates deu quase US $ 2 bilhões para a Fundação Gates, além de um aumento na tecnologia, empresários jovens juntam a elite da filantropia.
"Grande parte desse aumento que estamos vendo é baseada realmente em o que era uma economia mais saudável quando saímos da Grande Recessão", Keith Curtis, da Doação EUA, disse à National Public Radio . "Alguns deles são jovens e eles estão fazendo essas decisões para dar a volta; e quando eles estão dando, eles estão dando presentes significativos. "
Total de doações aumentou 7,1 por cento 2013-2014, de acordo com o relatório Doação EUA.
Uma análise no ano passado pelo Chronicle of Philanthropy revelou que os americanos que ganham mais de US $ 200.000 reduzida a parcela da renda que deram para instituições de caridade de 4,6 por cento entre 2006 e 2012. Enquanto isso, aqueles que ganham menos de US $ 100.000 doados 4,5 por cento mais do seu rendimento anual durante o mesmo período de tempo.
John Enzler, presidente e CEO da Catholic Charities na área de DC, disse a NPR que tinham visto um aumento de US $ 2 milhões a US $ 10 milhões em anos recentes.
"Tivemos um aumento fenomenal em doações ao longo dos últimos quatro anos", disse Enzler."Mas também eu acho, francamente, temos tido uma abordagem muito mais forte para pedir às pessoas para nos ajudar, contando a história melhor, dizer às pessoas por que a necessidade está lá."
Elizabeth Boris do Instituto Urban disse que a economia áspera removido um monte de fundos em toda a linha -, mas ela notou um aumento de 12 por cento em doações corporativas.
"Tem sido um tempo muito difícil para instituições de caridade, porque outras fontes de receitas também foram plana, os subsídios do governo e contratos, talvez taxas de serviço, tem sido um curso áspero", disse Boris.
"As empresas estão indo muito bem, então é sobre o tempo", acrescentou.
Fundação dando aumentaram em US $ 54 milhões, de acordo com os dados coletados por pesquisadores Filantropia da Universidade de Indiana. As doações para organizações religiosas ainda compor a maior percentagem de todas as doações dos EUA - 32 por cento no ano passado. No entanto, este é para baixo de 53 por cento de todas as doações dos EUA em 1987.

Benjamin Fearnow


 Saca a App do Blog (android): 

 

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito