Selfie no local do crime trama ladrão

by - 9.11.14



A polícia inglesa estava intrigada com uma série de assaltos a ourivesarias, em que foi utilizado sempre o mesmo método. Um homem e uma mulher entravam na loja e pediam para ver os anéis de noivado e outras joias, saindo de seguida. Meia hora depois, o homem voltava ao estabelecimento, pedia para ver os mesmos artigos e fugia com eles na mão.
O ladrão de joias, agora identificado como o norte-americano Germain Ibrahim Fofana, de 27 anos, roubou mais de 250 mil libras (319 mil euros) em nove ourivesarias.
O ladrão foi apanhado quando, no último assalto cometido, se esqueceu do telemóvel no local do crime. Quando a polícia lá chegou, ouviu o toque do aparelho e o dono da ourivesaria facilmente confirmou que se tratava do telemóvel do assaltante, uma vez que tinha uma selfie de Fofana.
Germain Ibrahim Fofana já foi presente a tribunal, deu-se como culpado dos nove crimes de roubo a ourivesarias, assim como de outros seis assaltos a lojas de eletrónica, hotéis e monumentos ingleses. O ladrão gastou todo o dinheiro no vício do jogo.
A Interpol está ainda a investigar a conduta de Fofana em França, onde terá estado antes de seguir para Inglaterra e onde é suspeito de roubo, invasão de propriedade e recetação de material roubado.


retirado de: correio da manha

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito