Queria viajar para o norte de Bruxelas e terminou na Croácia por causa do GPS !!

by - 18.11.14


Uma cidadã Belga chamada Sabine Moreau, que saiu de casa para ir buscar uma amiga ao aeroporto a 145 km de distância, fiando-se no fantástico aparelho de GPS que possuía.  A senhora de 67 anos sabia que ia ser uma viagem longa e então foi conduzindo até ao ponto de destino assinalado no GPS…
E conduziu, conduziu, conduziu… nesta brincadeira atravessou cinco países ao longo de 1450 kilómetros, numa viagem ininterrupta de 2 dias!
Foi ao passar a fronteira da Croácia, rumo a Zagreb que a senhora desconfiou que talvez se tivesse enganado no caminho e resolveu voltar para trás…
O que se passou afinal? Nas suas próprias palavras Sabine refere distracção! ”Eu estava distraída, por isso continuei a conduzir”, disse ao correspondente do El Mundo na Bélgica. “Vi todo o tipo de sinais, primeiro em francês, depois em alemão e finalmente em croata, mas continuei a conduzir porque estava distraída.”
Entretanto a amiga lá conseguiu arranjar boleia para casa dela por outros meios e não encontrando ninguém em casa nem vestígios de Sabine resolveu activar a polícia para encontrar o paradeiro da sua suposta boleia!


Saca a App do Blog (android): LINK



retirado de: pararir

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito