Lego vai investir um bilhão de dólares para encontrar materiais sustentáveis ​​para brinquedo

by - 17.6.15

Lego vai investir um bilhão de dólares para encontrar materiais sustentáveis ​​para brinquedos e embalagens, incluindo um substituto para o plástico à base de petróleo.

"É um grande passo na direção certa em alcançar a nossa ambição de materiais sustentáveis ​​até 2030", Jørgen Vig Knudstorp, o CEO do Grupo Lego, disse Finans.
"Nós já tomaram medidas importantes para reduzir nossas emissões de CO2 e fazer algo positivo para o meio ambiente, reduzindo tamanhos de caixa e investir em um parque eólico offshore. Agora, estamos mudando nosso foco para com os nossos materiais. "
Como parte da proposta, Lego vai criar um 'Lego Centro de Materiais Sustentáveis ​​"em Berlim, onde mais de 100 especialistas vão participar em pesquisa e produção.


Um passo na direção certa

maior acionista da Lego Kjeld Kirk Kristiansen disse que é um passo importante e necessário para a frente para a empresa.
"O investimento é um testemunho da nossa ambição continuaram a ter um impacto positivo no mundo nossas gerações futuras herdarão", disse Finans.
Ele ressalta que é em grande parte em linha com declaração de missão do Grupo Lego e fiel ao lema de seu avô, Ole Kirk Kristiansen: '. Só o melhor é suficientemente bom "

Uma tarefa desafiadora

produzindo uma média de 60 mil milhões de peças por ano, Lego anunciou sua missão de encontrar alternativas ao plástico à base de óleo de volta em 2012.
O desafio de Lego, no entanto, é o de encontrar um material de plástico que é tão cor-sensível e fisicamente estável, como as peças de Lego actuais.
Ele também quer encontrar um material biológico que é considerado mais sustentável do que os óleos e produtos químicos utilizados em plástico regular.

"Vários fatores afetam a sustentabilidade ambiental dos materiais. Quando estamos à procura de novos materiais, todos os fatores estão incluídos ", disse Knudstorp.


 Saca a App do Blog (android): 

 

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito