Lego vai investir um bilhão de dólares para encontrar materiais sustentáveis para brinquedo
Lego vai investir um bilhão de dólares para encontrar materiais sustentáveis para brinquedos e embalagens, incluindo um substituto para o plástico à base de petróleo.
"É um grande passo na direção certa em alcançar a nossa ambição de materiais sustentáveis até 2030", Jørgen Vig Knudstorp, o CEO do Grupo Lego, disse Finans.
"Nós já tomaram medidas importantes para reduzir nossas emissões de CO2 e fazer algo positivo para o meio ambiente, reduzindo tamanhos de caixa e investir em um parque eólico offshore. Agora, estamos mudando nosso foco para com os nossos materiais. "
Como parte da proposta, Lego vai criar um 'Lego Centro de Materiais Sustentáveis "em Berlim, onde mais de 100 especialistas vão participar em pesquisa e produção.
Um passo na direção certa
maior acionista da Lego Kjeld Kirk Kristiansen disse que é um passo importante e necessário para a frente para a empresa.
"O investimento é um testemunho da nossa ambição continuaram a ter um impacto positivo no mundo nossas gerações futuras herdarão", disse Finans.
Ele ressalta que é em grande parte em linha com declaração de missão do Grupo Lego e fiel ao lema de seu avô, Ole Kirk Kristiansen: '. Só o melhor é suficientemente bom "
Uma tarefa desafiadora
produzindo uma média de 60 mil milhões de peças por ano, Lego anunciou sua missão de encontrar alternativas ao plástico à base de óleo de volta em 2012.
O desafio de Lego, no entanto, é o de encontrar um material de plástico que é tão cor-sensível e fisicamente estável, como as peças de Lego actuais.
Ele também quer encontrar um material biológico que é considerado mais sustentável do que os óleos e produtos químicos utilizados em plástico regular.
0 comentários
1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas