Football Manager Handheld 2015 v6.0 para Android - Torrent e Mega

by - 27.11.14

Torrent - Link

Mega - Link

Gameplay


Info

Football Manager Handheld 2015 é o mais recente lançamento no best-seller, série premiada em dispositivos móveis e tablets, que lhe permite viver o sonho de gerir o seu clube na vida real favorito.
Você está no assento quente, você tomar as decisões sobre as transferências, táticas e você assumir o comando da ala em dias de jogo. Você tem o que é preciso para se tornar uma lenda na alta pressão, alta emoção mundo de gestão de futebol?

Marca Motor Novo Jogo
A completamente novo e mais realista Motor de Jogo 2D permite analisar melhor o desempenho da sua equipe em campo para ajudar você a tomar essas decisões difíceis. *

Agência Scouting
Uma nova Agência Scouting, que lhe permite olhar, e monitorar, a lista de classificação dos 50 melhores jogadores dentro do jogo, tanto para a capacidade actual e potencial futuro.

Rankings e dinâmico League Reputação
Novo ranking mundial, para as equipes internacionais e ligas nacionais, que irá evoluir ao longo do tempo com base nos desempenhos em competições continentais.

Mais detalhadas estatísticas no clube
A página do Clube Stats dedicado a mostrar-lhe informações mais detalhadas sazonal e histórica sobre todas as áreas de seu clube.

Gerente Conquistas Página
A página Gerenciador de Conquistas que você possa acompanhar todos os seus elogios e obter um run-down em todos os troféus, prêmios e conquistas ganharam.

Melhoria My Mode Clube
Agora você pode atribuir funções de jogador para cada um de seus membros do esquadrão e também salvar qualquer jogador de qualquer carreira e usar esse jogador no seu Meu esquadrão Club.

Melhoria da Aparência e
Mais melhorias na interface do usuário para fazer o seu papel como gestor mais fácil.
Além disso, muito mais, incluindo um novo editor compráveis no jogo que permite que você altere seus dados de jogo em toda a sua carreira. Quer mais dinheiro? Quer que as estatísticas do seu atacante para ser melhor? Agora você pode fazer isso e muito mais além.

Novo motor de jogo disponíveis em todos os dispositivos, alguns dispositivos podem executar motor de jogo original, como padrão, consoante as capacidades de processamento e memória.

Obrigatório Android O / S: 2.3.3+

[Traduzido por Google Tradutor]

 Saca a App do Blog (android): 

 

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito