Árabe tem a maior coleção de NES do mundo, segundo o Guinness Book

by - 2.12.14


De acordo com o livro dos recordes “Guinness World Record“, o árabe Ahmed bin Fahad, de 33 anos de idade e trabalha como policia nos Emirados Árabes Unidos, é o maior coleccionador de NES do mundo, com uma colecção com mais de oito mil itens.
Fahad gastou mais de 1,5 milhões de Dirham (cerca de 328.400 Euros), desde que começou a coleccionar este tipo de produtos quando recebeu a consola dada pelos seus pais.
Segundo ele, o item mais raro da sua coleção é um Nintendo M82 Demo Unit, uma unidade que a empresa usava para demonstrar os seus jogos aos clientes em lojas no Japão na década de 80. A maioria dos seus itens veio do Japão, Alemanha e Singapura ele conserva os jogos num quarto dentro da sua casa, decorado com uma prateleira com formato da Triforce, de “The Legend of Zelda”.
É um hobby muito caro, mas eu queria estabelecer este recorde para transmitir a mensagem ao mundo de que os Árabes não estão apenas interessados em carros velozes e coisas exuberantes“, disse ele ao jornal 7Days Dubai.
Fahad compra pelo menos dois itens de cada produto (as vezes mais), um para usar e outro para exposição.

É um hobby muito caro, mas eu vou continuar a coleccionar“.



 Saca a App do Blog (android): 

 

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito