Um passo atrás ou não?

by - 27.5.13

Amor sabem o que é? Eu não sei onde foi que eu me perdi. E quando vocês olham para dentro de vocês mesmos e percebem que tudo o que está dentro de vocês é de alguém. E pensam que isso não está certo! E começam a pensar e veem que têm que parar com essa mania de amar por inteiro, de entregar tudo o que têm, e de amar demais. Porque quando quem amam for embora e infelizmente vocês sabem que vai, ela/ele estará bem e vocês na MERDA. 
Sinceramente eu até acredito no amor que dura anos. Mas começo cada vez mais a acreditar que isso é uma coisa cada vez mais difícil de acontecer, e só temos como exemplo os nossos pais e avós e alguns nem esse exemplo têm. A verdade é que nem todos estão preparados para amar, para querer ser só de alguém, para ter filhos com aquela pessoa, para construir uma vida a dois. Por isso não se ponham a iludir com este tipo de promessas: imagino-me para sempre contigo, quero uma casa e filhos contigo, no fundo vocês sabem que não amam nem estão preparados para isso. Depois, quem iludiram irá parar para pensar no “para sempre” que ouviram e que realmente, parecia que iria durar por toda a eternidade. E que não passou de alguns míseros meses, míseros meses que pra ele(a) não fizeram nenhuma diferença. 
Um relacionamento deve ser construído com verdade. Amar é muito mais que dizer eu amo-te, sair de mãos dadas por aí e dizer que estás a morrer de saudades se passares 5 minutos longe dela/dele. Amar é compreender, é chorar e sorrir a dois quando for preciso, é dar a vida sem se quer pensar que existe outra opção. Amar é raro, poucos tem a chance de saber o que realmente é o amor. 

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito