Caracol humano carrega casa às costas

by - 23.5.13


Liu Lingchao de 38 anos é um caracol humano, que carrega a sua casa de 60 kg nas costas. Feita de varas de bambu e folhas de plástico, a casa portátil oferece abrigo nas longas viagens de Liu através China.

Liu Lingchao ganha a vida vendendo garrafas de plástico e latas de metal, que ele recolhe nas ruas de várias cidades chinesas. O homem de Rong'an, província de Guangdong, construiu a sua primeira "casa", há cinco anos, como uma maneira de economizar dinheiro na suas longas viagens, e para proteção contra chuva e  frio. A sua mais recente nede 1,5 metros de largura, e 2,2 metros de altura, oferecendo-lhe espaço suficiente para uma cama modesta e as suas necessidades de viagem. Os 60 kg da casa não são exatamente fáceis para um homem de transportar, parecendo assim realmente que se está a mover ao ritmo de um caracol . 
O caracol humano deixou a cidade onde vivia, Wuzhou,  há vários meses, e agora está a apenas 20 quilómetros de distância de completar uma épica caminhada de 434 quilómetros para voltar à sua cidade natal.


You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito