11 animais extintos eram absolutamente assustadores!

by - 5.12.14

1) Centopeias maiores do que tu

2.) Híbridos de aranha e escorpião.

Esta pequena coisa chamada Attercopus era uma aranha primitiva, mas ela tinha um ferrão como um escorpião. Não, obrigado.

3) Tubarões com dentes do tamanho de uma mão humana.


O Megalodon foi o maior predador marítimo da história. O Megalodon podia atingir até 15 metros de comprimento. Aqui é comparado em tamanho a um T-Rex.

4) Um macaco de 3 metros


 
Durante o Pleistoceno, o Gigantopithecus gostava de sair nas florestas no que hoje é a China, Índia e Vietname. Este bicho era enorme, e incrivelmente forte. Apesar de terem sido vegetarianos, não ias gostar que um te aparecesse à frente!

5) Pássaros que podiam comer as suas presas com uma única dentada.


Aves do terror eram pássaros gigantes que não podiam voar, mas corriam tanto como um leopardo, segundo investigadores. Tinha quase 3 metros de altura e cabeças gigantes (quase 1 metro de comprimento) que lhes permitiam devorar pequenos animais inteiros, numa única dentada.

6) Uma cobra de 20 metros.


Madtsoia foi uma das maiores cobras que já viveram. Os cientistas suspeitam que ela jantava dinossauros.

7) Preguiças de 6 metros de altura.

As preguiças actuais são pequenas, lentas, e relativamente inofensivas. Isso não foi sempre o caso, porém. Megatherium viveram durante a era do Plioceno e eram do tamanho dos elefantes de hoje. Elas também podiam andar sobre duas pernas.

8) Águias gigantes



Aves de rapina são pequenas e majestosas nos dias de hoje. Nos tempos antigos, porém, elas costumavam ser terrores gigantes, especialmente as águias. Elas eram conhecidas por caçar e matar crianças humanas. A maior águia antiga encontrada foi a águia de Haast, na Nova Zelândia. Ela tinha uma envergadura de 3 metros e podia atingir velocidades de até 80 km/h.

9) Pinguins do tamanho de um humano

37 milhões de anos atrás, o Palaeeudyptes klekowskii era do tamanho de humanos modernos. Provavelmente não seria tão assustador ter  um por perto, mas apenas imagina ser caçado por um pinguim gigante (o que poderia acontecer, nunca se sabe). Não, obrigado.

10) Espinossauro

O Espinossauro (que podes reconhecer do Jurassic Park III) era na verdade um predador maior e mais assustador do que o famoso T-Rex.

11) Crocodilo gigante.

O Sarcosuchus viveu durante o Cretáceo e era duas vezes maiores que os maiores crocodilos de hoje. Esta criatura era um terror, e comia até dinossauros pequenos.



retirado de: tafeio

 Saca a App do Blog (android): 

 

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito