No Japão, homem passeia uma espiga de milho como se de um cão tratasse!!

by - 1.8.13

Não é todos os dias que tu começas a ver as pessoas arrastando legumes com coleira na rua. A menos que tu vivas no Japão! Durante o ano passado, fotos de um homem bem vestido caminhando todos os tipos de produtos através de Tóquio como se fossem animais de estimação foram surgindo em várias redes sociais. 
Conhecido como "Cornman", ele tornou-se uma das atracções humanas da capital japonesa.
Até recentemente, ninguém sabia quem era Cornman ou porque ele estava andando com produtos pela trela.
A primeira foto conhecida dele foi arrastando uma espiga de milho fora de uma estação de metro em Maio de 2012, e desde então as pessoas começaram a compartilhar fotos do tal "Cornman" com todos os tipos de produtos, a partir de couve-flor a rabanetes e etc. Houve muita especulação em torno de Cornman e os motivos do seu hábito bizarro. Algumas pessoas disseram que ele era louco, outros que ele estava apenas procurando atenção, e havia aqueles que diziam que ele era o perdedor de um jogo batsu (uma competição ou uma aposta onde o perdedor tem que fazer algo embaraçoso), mas ninguém sabia com total certeza.



Tuda esta especulação durou até alguns dias atrás, Cornman apareceu num programa de TV japonês e falou sobre si mesmo e sobre os seus animais de estimação.


Cornman, cujo o nome verdadeiro é Masahike Namanuma, diz que ele foi inspirado a andar de milho e legumes na coleira através da área de Kanto, em Tóquio, depois de ver um estrangeiro arrastando a couve chinesa na sua cidade natal de Tokorozawa em 2006. Por alguma razão, a imagem de uma pessoa andando com um vegetal a trás, teve grande impacto sobre ele fazendo com que ele volta-se para casa para obter o seu próprio "animal de estimação" comestível e voltou ao encontro do desconhecido. Infelizmente, o desconhecido desapareceu, e Namanuma nunca mais o viu, mas o hábito ficou preso a ele, e desde então ele começou a caminhar com os seus "vegetais de estimação". Embora Cornman nunca tenha chegado a conhecer a sua inspiração. Ele espera voltar a encontrá-lo.


Masahike Namanuma afirma que quando ele está andando a polícia local aborda-o até quatro vezes por dia, mas isso não é o suficiente para impedi-lo de fazer o que ele ama. Então, se estiveres em Tóquio e vires uma pessoa arrastando uma espiga de milho na coleira, não entres em panico!!

Basta fazer o que toda a gente faz, sorrir e tirar uma foto.





 

You May Also Like

0 comentários

1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas

Jogos Mais Difíceis do Mundo

Qompras - Site de Qompras favorito

Seguidores

App Blogue



QR Code

Qompras - Site de Qompras favorito