Hoje apresentamos, uma entrevista concedida pelo Dj JAPL
ENTREVISTA:
JMC: Como é que a tua relação com a música começou?
A minha relação com a música começou desde cedo, quando era criança costumava ir a vários concertos com os meus pais e familiares passado algum tempo comecei a tocar guitarra e a passas muitas horas a ouvir música, aos 15 anos comecei a gostar de música electrónica, comecei a ir a concertos de Dj, e sempre com a ideia de um dia ser eu no lugar deles... aos 16 comprei uma mesa de mistura e comecei a fazer as minhas mixs a mostrar aos meus amigos, eles gostavam e apoiavam-me. Depois criei uma Dj Band "Anonymous Twins", comecei a ir passar música a festas e a bares. Agora em 2013 estou a tirar um curso com o Dj Viriato Muata e a tocar individualmente em algumas partes do Algarve.
JMC: Quais foram as tuas principais influências?
Bem as minhas principais influências são o House e o Indie Electronic.
JMC: O que é que te move quando estás em frente a uma multidão com os ouvidos literalmente postos em ti?
Dj JAPL: Em frente a uma multidão de ouvidos postos em mim fico um pouco nervoso mas ao mesmo tempo super empenhado em fazer um bom trabalho para toda a gente se divertir.
JMC: Hoje em dia há cada vez mais gente com talento a tocar e a produzir. Achas que as vais conseguir superar?
Dj JAPL: Bem os Dj's não estão aqui para se superarem uns aos outros mas sim para mostrar a todos o melhor que há na música, cada Dj tem o seu estilo a sua especialidade etc... O que aconselho é apostarem em formação profissional porque depois conseguem resultados muito melhores, e assim superam-se a vocês próprios.
JMC: O que achas da evolução da música electrónica, comparando o que se ouve hoje com o que se ouvia há alguns anos atrás?
Dj JAPL: A música electrónica evolui muito em pouco tempo como são muitas mais pessoas a trabalharem nela, está a evoluir a tempo real.
JMC: Vinil ou leitores digitais?
Dj JAPL: Recentemente tenho "brincado" um pouco com o vinil e acho bastante interessante e para show off é muito bom no entanto já não se usa muito, estamos na era digital, agora é só digital e cada vez o digital vai evoluir mais.
JMC: Produção, já equacionaste?
Dj JAPL: Sim, ando a produzir umas coisas e a falar com umas editoras, espero dar novidades daqui a algum tempo.
Muito Obrigado pela entrevista agradecendo desde já a todos os apoios que tenho tido, à Flow Urban Shop e à SubSolo e um grande abraço para todos!!
Dj JAPL
1 comentários
Muito Bom, este rapaz tem futuro!
ResponderEliminar1) Identifique-se.
2) Seja cordial e respeitador.
3) Dê umas dicas